quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Terceiro dia

Hoje acordei bem melhor, quer dizer....
Menos pior, heheh

Não estou sentindo dor, mas estou com o nariz trancado! O inchaço dos olhos que está incomodando um pouco.
Hoje eles estão ficando amarelados, ao invés de roxos...

Não vejo a hora de desinchar e tirar logo esse "doritos" de cima do nariz.

Ainda estou enclausurada, não boto nem uma unha pra fora de casa.
Espero que até domingo eu esteja menos monstra, pois vou ter que sair para votar!
Até lá preciso providenciar um chapeuzinho, uma boina, um boné, sei lá, algo que me esconda do sol...

Por hoje é só.
Não se assustem, olha só, hj eu até já consegui mexer um pouco a boca e simular um sorriso, kkkk

Um comentário:

  1. Olá Dêde!!! Imagino como vc esteja... Louca para tirar o curativo e ver a mudança. EStarei te acompanhando. Beijos e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir