terça-feira, 30 de novembro de 2010

2 meses - Antes e Depois

Eita cirurgiazinha complexa essa não?

Ainda não consigo assimilar esse nariz sabe?
Pq meu nariz de antigamente, eu soh lembrava que ele existia, nas fotos, pois eu achava feio.
Agora, esse nariz novo é motivo constantes de pensamentos, preocupações, angústias.
A impressão é que ele é meio mutante...
Tem dias que ele está lindo, parece até que está fininho...Tem outros dias, que dá vontade de nunca mais olhar ele no espelho, graças a Deus até agora a única coisa que não me bateu foi arrependimento.
Ainda acho que ele está bem melhor do que era, mas a impressão de que ele ainda vai mudar, que não chegou ao resultado final é angustiante.
Tem dias que acho que esse negócio de 6 meses a 1 ano para chegar ao resultado final, é balela dos médicos.
Acho que ele vai ficar assim mesmo e pronto.
Por outro lado, as vezes acho que os médicos tem razão, devido a "mutação" do nariz durante os dias.
No calor, ele incha muuuito. De manhã é de um jeito, a tarde de outro, a noite de outro.
Já consigo até usa-lo como uma ferramenta poderosa de previsão do tempo.
Se começar a sentir o nariz dolorido, pode saber, vem chuva por aí!
Então eu não posso acreditar que meu nariz vai ficar assim para sempre. Quero esquecer que ele existe, não quero sentir ele dolorido, nem mais inchado, nem menos inchado. Ele tem que ficar quietinho na dele e de preferência desempenhar bem a sua função.
Falar nisso, eu acho que minha respiração melhorou 100%. Mas meu Santo Maridinho continua dizendo, que continuo respirando mal a noite e roncando.
Aff, espero que isto acabe o quanto antes.
Mas enquanto o tal dia do "resultado final" não chega, vou fazendo as devidas comparações mês a mês.
Dia 27 agora, completei  2 meses de cirurgia. Vamos ao temido e esperado Antes e Depois.

As fotos estão na Sequencia: Antes, 1 Mês, 2 Meses







Continuo gostando mais do meu perfil, as fotos de frente ainda ficam estranhas, mas já bem melhor do que antes. Vou procurar aqui umas fotos bem "cavernosas" do meu antes e logo posto novamente, para efeito de comparação.
Aff, eu estou alguns kilos a mais desde que fiz a cirurgia, talvez isso também ajude a não ver o "desinchaço", kkk

Bjus, até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá Dede! É verdade, até hoje meu nariz também é motivos de pensamentos, dúvidas, etc. Mas uma coisa eu percebi no meu nariz e de outros blogs, mudanças grandes mesmo, só até 3 meses, depois disso, a mudança é quase irreparável. Tanto que hoje está com 6 meses e minhas dúvidas de antes permaneceram nesses últimos meses, e ano que vem farei retoques (rinoplastia secundária)... Postarei hoje minhas fotos. Mas voltando ao seu nariz, ele está lindo. Mas é assim mesmo, a gente não gosta um pouquinho dalí, gosta mais do perfil daqui, tá um pouquinho assim, um pouquinho assado...rs... mas a boa notícia é que estamos melhor que antes, não é mesmo? Beijos e boa recuperação!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dêde,

    Fiz minha rino em outubro e me identifiquei qdo vc diz que " Tem dias que ele está lindo, parece até que está fininho...Tem outros dias, que dá vontade de nunca mais olhar ele no espelho..." Sinto isso também...

    É complicado, o meu dorso tá "inchadinho", bom, eu espero que seja inchaço, e o meu nariz ficou torto, mas por enquanto não penso em fazer retoque. O meu médico já tinha me informado que iria ficar um pouco torto e que de acordo com a estrutura do meu nariz a ponta dele não iria ficar fina.

    Gostei do seu nariz, ele ficou natural e seu perfil ficou ótimo.

    Abraços,

    ResponderExcluir