sexta-feira, 8 de outubro de 2010

11 dias - Inchaço

Estou amando meu novo nariz de massinha, kkk

Parece que tenho um nariz de massinha de modelar. Sem senbilidade nenhuma, coitadinho...
Eu acordei hoje parecendo um monstrinho, só via nariz na moça, credo!
Dá vontade de andar de lado, de falar com as pessoas só de perfil, kkkk
Outra coisa bastante chata, são as enorrrmes olheiras, haja corretivo e pó!
Salve a Avon, a Natura, etc...

Meu nariz de frente ainda está uma bolotinha. De manhã parece que incha mais, a tarde vai melhorando...
Acabei de tirar mais umas fotinhas...
A maioria de perfil...
Ahhh já ia me esquecendo de comentar.
Nariz novo e nada de sol por 3 meses, então...
Acessório novo no guarda-roupa, muito chapéus e bonés.
Hoje, coloquei uma roupinha mais estilo boyfriend, e aproveitei pra por um bonezinho pretinho básico...
Ficou legal, to gostando da idéia.

Segue...









Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário