quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Décimo dia - Retirada dos pontos

Primeiramente, desculpem por não ter postado esses dias.
É que eu já tava enjoada, de ver a minha cara com aquele plástico em cima dele.
Aquilo estava coçando muito, eu estava de fato muito irritada!
De ontem para hoje, eu quase não dormi de tanta ansiedade..

Então, hoje eu comnversei com o médico.
No primeiro dia que eu postei, eu disse que tinha feito cirurgia aberta. Eu acho que ainda estava meio dopada qdo disse isso, pois ela foi fechada!
É que eu sentia dor, via no espelho aquele micropore e achava que era uma cicatriz, nada a vê.

Meus pontos são internos, com a cicatrização muito boa... Os pontinho vão cair sozinhos, não está doendo mais.
Estou ainda bastante inchada.
Não tenho sensibilidade no nariz, e no lábio superior...
Sobre o inchaço o médico disse que com 3 meses já vai estar bem desinchado, quase pronto com 6 meses, e pronto mesmo em 1 ano.
A sensibilidade volta dentro de 1 a 2 anos.
Ufa....
Qto tempo...

Não doeu para retirar o plástico, só deu a impressão que meu nariz ia sair junto.
O punk foi ver minha cara no espelho.
Passei mal. Me deu tremedeira e tontura, custei a me reconhecer.
De fé, que achei que eu estava ali olhando para uma versão tupiniquim do Michael Jackson, kkkkkkkkkk
Refeita do susto, acho que meu nariz já mudou bastante, e que vai ficar bonito quando terminar de desinchar.

Proibidos de darem risada, segue as primeiras fotos do "depois"



Estou montando um antes e depois, daqui a pouco eu posto tá?

Divirtam-se!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário