segunda-feira, 11 de outubro de 2010

2 Semanas

A impressão é de que nada mudou...
Aí tirei mais umas fotinhas, pra poder comparar.
O inchaço vai diminuindo aos poucos, mas aos poucos mesmo... O que pude perceber é que meu rosto estava todo inchado, agora já está desinchando, mas o nariz ainda está inchado, principalmente nas laterais do dorso, e na ponta.
Vou postar fotos somente de semana em semana para ir acompanhando a evolução.
As fotos de perfil ainda são melhores do que as tiradas de frente...
Dor eu não sinto mais, ontem caiu dois pontos, acho que quando terminar de cair todos, vai desinchar mais rápido, sei lá, é o que eu espero...

Até mais,




2 comentários:

  1. Dedê, parabéns pelo blog,está muito bom!
    Boa recuperação para vc, continue postando fotos para que vejamos sua evolução!!
    Bjos
    Evelyn

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Evelyn

    Tbém sempre acompanho o seu blog...
    E estou torcendo para que a sua cirurgia de retoque seja um sucesso

    Bjs

    Dêde

    ResponderExcluir