domingo, 3 de outubro de 2010

Sexto dia

Afff

Hoje vou ter que sair de casa para votar!
Eu não estou mais sentindo dor, somente uma pressão no nariz, como se tivesse um grampo de roupa sobre ele.

Hoje o exercício de sair de casa, e ver tanta gente, vai ser bom para me acostumar logo, afinal, na segunda eu já volto a trabalhar, ainda com o gesso...
Ainda estou insegura e com vergonha, mas não tenho muita opção...

Minha consulta está marcada para dia 07/10, quando eu completar 10 dias de cirurgia.
Não vejo a hora!
Eu acho que essa fase do pós operatório é a pior, para pessoas que são ansiosas assim como eu.
Eu não vejo a hora de arrancar esse negócio de cima do nariz, de ver logo como que ficou, ou como está ficando....
Hoje mesmo eu estava vendo fotos do meu nariz de antes, e já vai dando uma agonia, uma vontade de ver meu nariz novo, uiiiii

Então, hoje eu acho que pouca coisa mudou, apenas que o roxo está ficando cada dia mais amarelo... Mas continuo inchada.
Tirei fotos agora pela manhã, por favor não reparem na "gadeia". Geralmente tiro as fotos assim que acordo, como estou em casa mesmo, essas horas eu ainda nem penteei o cabelo, kkkkk
Amanhã eu vou me maquiar, fazer escova, tals... Dai posto fotos mais decentes.
Ah, hoje estou postando também umas fotos do meu nariz velho, uns dias antes da cirurgia...

E a melô dessa fase da minha vida é:
Adeus Nariz Velhoooo, Feliz Nariz Novooo, que você fique liiindo, e que nunca mais precise fazeerrrr...
Não tenho mais dinheiro no bolsooo, só saúde pra dar?? e vender....



Nenhum comentário:

Postar um comentário